segunda-feira, julho 27, 2009

Em férias

Aproveitamos para fazer aquilo que não conseguimos fazer no resto do ano.
Ainda andamos à volta com o desfralde: o Gui já vai fazer chichi sozinho à sanita. O problema está no cócó: não faz na sanita nem no bacio. Ontem só fez quando a avó lhe pôs a fralda para vir para casa e depois veio para casa sem fralda!... Acho que temos de esperar que ele tenha confiança para fazer na sanita.
Quanto a passeios , ainda não passeámos muito pois a semana passada esteve um pouco "farrusca". Fomos anteontem à Praia Fluvial das Rocas, em Castanheira de Pera. É gira, mas, para miudos tão pequenos, não gostei das condições. Quase não tem sombras (as poucas que há são para alugar), é paga, tudo acimentado... É basicamente uma praia fluvial com aspecto de piscina. Valeu pelo passeio pois passamos pela Serra da Lousã, com um verde magnifico...
O meu sobrinho D. está um giraço. Já fez um mês... A minha sobrinha M. está como qualquer miuda de quase 5 anos: pirosa de tanto cor-de-rosa e tagarela que até chateia. O Gui brincou ontem com ela de tal forma que o meu cunhado teve mandar a filha tais eram os gritos dela. O meu sobrinho M. continua o mesmo mimalhão e a tentar aproveitar-se dos tios maternos e dos avós paternos. Mesmo assim é um meiguço. Precisa de mais estabilidade e menos vontades satisfeitas.
Estamos a meio das férias...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.