domingo, julho 19, 2009

Coisas dele...

- A prova de que o Natal é quando nós quisermos é ter um filho com um gorro de Pai Natal enfiado na cabeça em pleno Julho a gritar "surpresa" . A surpresa foi ver as horas: eram 6 e meia da manhã!... Iupiii!!! ZZZZZZZZZZZ...

- O garoto liga o leitor de DVD e coloca o DVD dos Linkin Park. Claro que tentou cantarolar o "Numb" e ainda deu direito a um "abanar de capacete"! Como diz um colega de trabalho, o meu filho não é certo...não, Tiago o "ex-bigodes", o meu filho adora música, a mãe é que tem culpa porque ouvia o dito grupo quando estava grávida dele...ups...

- O desfralde está a correr mais ou menos. Tenho andado basicamente de esfregona na mão e pôr calções e cuecas para lavar. A ver vamos como corre agora que estamos de férias e tenho mais tempo. (o garoto foi agora buscar o bacio, fez chichi e veio mostrar)

1 comentário:

Unknown disse...

A surpresa foi um máximo eheh. Fartei-me de rir! Com calma o desfralde vai ter sucesso. Beijitos!