segunda-feira, maio 07, 2007

Dia da mãe

Este é o meu segundo Dia da Mãe como mãe. Eu já gostava porque fui criada a lembrar dessa data (fazia a prenda no infantário e depois na escola e no Atl). Mesmo quando não tinha muito dinheiro, arranjava sempre uma lembrança para a minha mãe (e também para o pai no seu dia). Não pensem que é fácil porque o meu pai faz anos no mês do Dia do Pai e a minha mãe conseguiu a mesma "proeza".
A minha mãe gosta sempre do miminho dos filhos nesse dia (apesar de dizer que o Dia da Mãe devia ser todos os dias). Fica sentida se não tem um molho de beijos repenicadinhos na cara e o telefonema do meu mano que está longe.
Mãe, "amo-te até à lua"* e também a ti, meu filhote.



* a frase foi ouvida num programa tendo sido retirada dum livro infantil( do qual não sei o nome) e gostei dela.

Sem comentários: