quinta-feira, maio 03, 2007

Consulta de 18 meses...

No dia 3 de Maio, tive a consulta e as vacinas.
Continuo com mais peso do que devia (a mãe já suspeitava que ia "levar sermão para casa")

As minhas medidas são:
Peso - 12,840 (perc. 75/90)
Altura - 82 cm (perc. 25/50)
Perimetro cefálico - 50,5 cm (perc. 90)

Como estão a calcular, a dra. M. e as enfermeiras não gostaram muito do aumento de peso. Resultado: acabaram-se as papas que a avó Z. dava. A mãe e o pai já tinham pedido à avó para não dar mas, por vezes, como os mais velhos não ouvem o que os mais novos dizem, dá este resultado. Lanche só com iogurte ou leite acompanhado de fruta ou pão. Tenho de evitar bolachas.
Tirando a situação do(e) peso, a doutora disse que está tudo bem. Estou bem desenvolvido, só com um bocadinho de estrabismo no meu olho esquerdo. Como sou pequeno, não é caso para alarme.
Como estava bem, a médica disse que podia levar vacina. Espanto de toda a gente: não chorei. Encolhi-me um bocadinho mas não chorei. Pedi à mãe um beijinho na mão e ela deu.
Fomos depois para casa porque o meu pai estava muito doente.

Ah tenho 12 dentes com mais dois malandros a romper

Sem comentários: