terça-feira, maio 16, 2006

Nestes últimos dias...

...descobri que tenho mais 10 dedos com que posso brincar e posso fazer muitas coisas com os outros dez.
...tento sentar-me, mas ainda pareço a Torre de Pisa (quando me aguento).
...descobri que há muitas coisas interessantes para levar à boca (mesmo que não sejam para comer)!
...também descobri muitos sabores e que as coisas no prato dos adultos são melhores que a minha comida (não, a mãe não dá tudo o que eu quero = birra).
...continuam as birras para comer a sopa (agora menos) e começaram as noites agitadas (serão os meus dentinhos a aparecerem?).
...já me consigo virar e o sítio favorito para isso é a cama do pai e da mãe.
...descobri como é bom chapinhar na água do banho. Resultado: mudança para a casa de banho, onde posso molhar tudo mais à vontade.
...conheci a minha amiga Matilde que já tem dois meses e que, pelo que a mãe dela conta, tem hábitos parecidos com os meus.
...zzzzzzzzzzzzz

Sem comentários: