segunda-feira, fevereiro 16, 2009

...

O A. disse-me ainda ontem que eu havia de ter visto a minha cara quando nasceu a Lara. Respondi-lhe que era de alívio. Claro que não era mas sim a felicidade de sonho concretizado. "Por tua vontade , ainda ias ao terceiro", diz-me ainda. Acho que, para ser uma boa mãe, isso já não era possível. Por vezes, duvido da minha capacidade para educar os meus dois lindos. Fico ansiosa, nervosa demais com as coisas... Fico chateada comigo quando a minha paciência é curta e me irrito com o Gui. Têm saido mais palmadas do que aquelas que eu queria... aquilo que eu dizia que não iria fazer como mãe pois não gostei que a minha mãe me fizesse. Doi muito porque penso que pode prejudicar uma criança numa situação normal, pior fará ao Gui...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá mamã, e quem disse que ser mãe e que educar seriam tarefas fáceis?
Coração e responsabilidade de mãe são assim mesmo...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana