sábado, fevereiro 07, 2009

A 1ª semana de trabalho

Foi a meio gás. Na minha ausência, houve muitas alterações. Como tal, tive de estar a tomar conhecimento das novidades. Toda as colegas perguntaram pelos piquenos, mas sobretudo pela Lara.
Custou deixar a pequenina mas não tanto como quando foi do Gui. Para já fica com a avó L.. Segundo ela, portou-se muito bem. Engraçado é ver a reacção da garota quando chego. Arregala os olhos e mexe as pernas como se quisesse (e quer, né?!) sair da espreguiçadeira.
Para a semana, vou começar a trabalhar no duro porque já devo ter acesso ao sistema informático. A minha sorte é que tenho a licença de amamentação e não vou estar tanto tempo a ouvir barbaridades.

2 comentários:

Unknown disse...

É sempre duro deixar os nossos bebés para ir a qualquer lado, mas a reacção deles quando nos veêm é maravilhosa. Bj

Anónimo disse...

Olá querida mamã, votos de bom trabalho...a mim custou-me um bocadito, morria de saudades da Joana...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana