sábado, janeiro 31, 2009

Mais um miminho...

que a mamã Sofia nos deixou:


Obrigada!!!

Ele


- cada vez fala mais,
- começa a tentar cantar as músicas da escola,
- está cada vez mais meigo com a Lara, o resto da família e as pessoas do infantário,
- continua apaixonado por puzzles, Noddy, Pocoyo, "Kickey Nouse" (Mickey Mouse) e muitos outros,
- continua birrento e "alérgico" ao não
enfim, cada vez mais se parece com um garoto de 3 anos...

este puzzle tem 60 peças grandes

Sopa II e outros...

A Lara já come bem a sopa mas, como eu suspeitava, toda aquela aversão tinha a ver com o paladar. Comecei a por uma pitadinha de sal e um fio de azeite quando passo a sopa. A garota agora abre a boca e desespera-se se eu demoro a dar sopa. Ainda está a ser dificil aceitar a fruta.
Já fizémos tentativas com o biberão. Não posso ser eu a dar mesmo que tenha o meu leite. Aliás, tem sido só com o meu leite. A partir da próxima semana, passa a ficar com a avó L. e tem de mamar pelo menos uma vez no biberão. Ainda não lhe dei papa porque ela está gordinha.

Está quase, quase...

a acabar o meu tempo em exclusivo para os filhotes. Na segunda feira, regresso ao mundo do trabalho após uma ausência de 7 meses e meio. Não me apetece nada, ainda mais porque a minha cabeça anda pouco concentrada em assuntos que não tenham a ver com os filhotes. Ai ai...

Estamos de volta

Não, não viajámos, mas era bom que tivesse sido por este motivo a nossa ausência. Foi mesmo a gripe e ultimamente a net também não anda melhor.
Pois, desde o último post, a gripe atingiu toda a família. Começou com o Gui e a Lara, passou por mim, depois foi a avó L. e finalmente o pai e o avô S. Os garotos melhoraram mas, depois do Ano Novo, tiveram uma recaída. Primeiro foi o Gui que esteve em casa até dia 19 de Janeiro e depois a Lara. A garota foi apanhada de tal maneira que teve de tomar antibiótico. Dava dó porque ela nem sorria(esteve assim 5 dias).
O nosso Natal foi assim entre termómetro e ben-u-rons. Apesar disso, foi giro ver o Gui com as prendas. Tudo o que tivesse fitas e laços, era "pesente" para ele (claro!).