segunda-feira, agosto 11, 2008

Após esta ausência...

Posso dizer que continuamos à espera. Pelo meio, ficou uma infecção urinária (teimosa!!!), uma constipação nos últimos dias, uma ansiedade terrivel. As hormonas estão a deixar-me de rastos. Tenho vontade que a garota saia mas, por outro lado, tenho um receio do que aí vem. Coincidência ou não, o Gui anda com um humor de cão: tudo que lhe dizemos serve para uma birra. Até o meu pai ontem lhe deu uma palmada (a paciência que ele tem com o neto!!!). Quando foi do Gui, a médica resolveu induzir o parto. Foi tudo muito acompanhado na maternidade. Com esta médica, só se falou em indução se a garota não sair até dia 17 ou, seja, às 41 semanas. A ansiedade é grande pois não sei quando vai ser.
Ando com um calor horroroso. Olha que novidade, dizem vocês... mas é o que me está a custar mais. Os sonhos estúpidos juntam-se à festa e tenho tido noites horrorosas em tenho visto literalmente as horas a passar.
Quando tiver novidades, aviso.

Sem comentários: