quinta-feira, junho 19, 2008

Eco das 32 semanas

Pois lá fui fazer a ecografia no dia 17 como vos tinha dito. Fui com receio porque o meu peso não aumentou e a minha principal preocupação era se o nosso bébé estava a crescer.
Está tudo bem, meus amigos. Continua com o percentil 50 [o Gui tinha 80 nesta eco] tendo a médica calculado um peso de 1,942 gr. Isto quer dizer que o que eu como está a ir também para o bébé. Agora, relativamente aquela questão também importante, está confirmado que é uma MENINA! Conseguiu ver-se bem desta vez em vários ângulos.
É claro que nós já só falavamos NELA, filhota, a menina. Por vezes a minha mãe dizia-me que ainda tinhamos uma decepção. Mas para mim não era decepção se fosse outro rapaz. É um filho, independentemente do sexo, e ela sabe disso.
Agora estou para ver o que a médica me diz na próxima consulta. Tinha-me dado um prazo até hoje para engordar 2 kg e eu engordei meio kilo. Pois...acho que vai sair sermão na certa.

2 comentários:

CrisTina disse...

Olá Cris.
Ainda bem que esta tudo bem com a tua Filhota, e com a mama claro!
Sim, em relação ao teu comentário muitas x me disseram que a médica devia estar enganada, para ter cuidado ou ainda me saia um rapaz loool!
Eu nunca iria deixar de visitar o teu blog por causa daquela história, NUNCA nem pensar nisso, não são essas histórias do faz de conta que controlam a minha vida, isso nem pensar...
Tá descansada!
Dá um beijinho meu ao Gui!
E um muito especial para a bebezinha:) pronto ta bem e um para os pais tambem :) beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns, querida mamã, uma filhota!Já pensaram em nomes?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana