sábado, maio 12, 2007

Outra dúvida...

é possivel que uma criança de 18 meses seja invejosa ou ciumenta só porque quer o colo da mãe no final do dia e este está "ocupado" pela prima?!
Give me a break!!!
Ele adora a prima. Poucos beijos o vi dar(porque ainda não sabe muito bem), mas a prima é sempre uma das contempladas. Claro que já deu umas "sacudidelas" no nariz da prima, uma delas há um ano porque ela estava a gritar e a tentar abraça-lo que nem uma possuida.
Ela adora o primo, fala imenso nele e na "tia Ana que é a mãe do Guilhe'me" (a piolha tem 29 meses).
Eu gosto que sejam amigos, até porque adoro os meus primos mais velhos (sobretudo aqueles que têm diferença dum ano como eles têm). Tamém me zanguei com os meus primos nessa mesma idade e hoje damo-nos bem. Aliás, as filhas deles adoram o primo. Uma delas foi a minha menina das alianças, o que deixou o meu primo de lágrima no olho.
É caso para dizer blah para ideias parvas e para mim por ainda lhe dar importância.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes o q eu faço qd oiço esses comentários parvos? Ignoro-os! Pois n têm qq fundo de verdade, p eu me dar ao trabalho de me chatear!
Beijocas fofas