quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Consulta dos 15 meses

No dia 25 de Janeiro, eu e a mãe fomos à minha consulta.
Está tudo bem, mas voltámos a ouvir a dr. M. que tenho um bocadinho de peso a mais em relação à minha altura.

Medidas
Peso - 11kg480
Estatura - 78,5 cm
Perimetro cefálico - 49 cm

Estou a desenvolver-me bem. Já vou dizendo algumas coisas:
aba- água
baba - papa
mama - mamã ou mama ;)
- avó ou avô (às vezes fico sem saber se ele está a soprar)
etc...
Já tenho 7 dentes, quase 8, porque há um malandro que há meses está à espreita.

Sei apontar para pedir alguma coisa, jogo às escondidas, já vou chutando na bola...

No dia da consulta, levei também as vacinas dos 15 meses. Desta vez não correu muito bem porque a vacina do sarampo doi que se farta. As enfermeiras avisaram a mamã que as vacinas podiam fazer febre. Pois, não é que as malandras me fizeram febre. Primeiro dia, na noite de 25 de Janeiro, fiquei com 38,8º. Pela primeira vez na minha vida, tive de tomar ben-u-ron. No dia seguinte, estava como novo. Agora foi a 2ª fase: noites de segunda e terça feira foram péssimas(também febre acima dos 38º). 'bora lá com o ben-u-ron, outra vez, e agora fiquei com as borbulhas que as enfermeiras me falaram.
Agora só lá volto aos 18 meses(se tudo correr bem)...

Sem comentários: