quinta-feira, outubro 26, 2006

Consulta de 1 ano...

"Medidas"
Peso - 10.300(quase percentil 75)
Comprimento - 74 cm (quase percentil 75)
Perimetro cefálico - 47,5 cm (percentil 75)

Continuo a crescer muito bem. A médica acha que a mãe deve reduzir as mamadas da noite(!). Receitou-me fluor para os meus dentinhos continuarem saudáveis. Confirmou o que a mãe, o pai e a avó já desconfiavam: vêm aí mais dentes. O malandro do hidrocelo ainda lá está mas mais pequenino. Segundo a doutora é uma questão de tempo.
Se tudo correr bem só volto à doutora aos 15 meses para consulta e vacina.

Fora isso, estou um grande reguila, já refilo imenso quando quero uma coisa, dou passinhos sozinho, continuo a gatinhar imenso...
A mãe manda dizer que quando tiver as fotografias dos meus anos, pôe aqui no blog(ainda estão na máquina!)

2 comentários:

Marta disse...

Olá Gui e mamã!
Muito obrigada pela visita ao meu blog e pelas palavras simpáticas.
Não conhecia o vosso blog, mas vou voltar mais vezes, está bem?

Beijinho

Unknown disse...

Claro que pode...Eu gosto tamém de visitar o vosso, até porque o André o Gui têm diferença de um dia. É engraçado.
Beijinhos