sexta-feira, outubro 20, 2006

0...

eu faço 1 ano, eu faço 1 ano, eu faço 1 ano, eu faço 1 ano, eu faço 1 ano, eu faço 1 ano, eu faço 1 ano, eu faço 1 ano, eu faço 1 ano, eu faço 1 ano, eu faço 1 ano!!!!!

5 comentários:

PM disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!
Tudo de bom e muitas felicidades!!!!
Beijocas ENORMES

Ruben e Tiago disse...

Parabens embora k atrasados. Espero k tenhas passado um excelente dia e k tenhas tido a bem merecida festinha. Jinhos Lina e Ruben

Unknown disse...

Agradeço a visita e os parabéns.
tive um lanchinho com a minha família mais próxima e andei um pouco confuso com tanta atenção. já visitei o vosso blog, Lina e Ruben, e vi que houve festa há pouco tempo. Parabéns muito atrasados, lol!!!
Cris e Gui.

Sónia Patrícia Tavares disse...

Olá Cris! Agradeço a tua visita ao blog das maes de peito. Eu amamento até hoje e a minha filhota tem já 10 meses e meio. É uma experiência maravilhosa que, a meu ver, vale todos os sacrifícios. A minha Beatriz também acorda de noite uma vez ou duas. Nem sempre é para mamar, às vezes é mais pelo miminho. Faço-lhe umas festinhas, dou-lhe a chupeta e ela acaba por adormecer de novo ao som da minha cantarolice. Outras vezes quer mesmo maminha mas nem sempre é pela fome, é mais pela satisfação que isso lhe proporciona. Seja como for, não me importo minimamente. O que dizem vale o que vale mas a filha é minha e tudo o que faço é por amor, não tenho pressa de lhe tirar a mama. Se tiver de passar a vida a acordar, assim seja. Quantas mulheres não dariam tudo para estar a passar pelo mesmo?
Volta mais vezes blog. O blog da minha bebé é: http://anossamenina.blogspot.com
Beijocas,
Sónia

Anónimo disse...

Desculpa, mas cá vai: PARABÉNS!!!!!!