domingo, setembro 17, 2006

Ontem

eu e mãe fomos a Aveiro ver as tias Graça, Alice, Maria, o tio Mário e a prima Sara. A Sara fez 2 anos no dia 9 de Setembro, mas a tia só fez a festinha ontem.
Portei-me muito bem, brinquei muito com a Sara e parece que eu é que fiz anos, porque recebi prendas das tias.
Gostei de todos e foi um fartote a passear de colo em colo. Também gatinhei pela sala toda e até a Sara me fez companhia a gatinhar quando percebeu que eu ainda não sei andar como ela. Depois chegou um menino, o Carlos Miguel, e continuámos a brincar.
Só parei quando entrei no carro para voltarmos para casa. Dormi o caminho todo e só acordei quando a mãe parou em casa.
A mãe acha que a viagem correu muito bem. Foi a primeira viagem da mãe sozinha comigo e eu portei-me bem.
Só não temos fotografias porque a mãe esqueceu-se da máquina. Temos de pedir à tia Alice.

Sem comentários: