quarta-feira, setembro 13, 2006

As comparações chateiam-me. Aliás sempre me chatearam por causa da velha mania que a minha mãe tinha em comparar com as outras raparigas da minha idade. Normalmente era sempre eu a menos capaz, a menos organizada, menos estudiosa e com piores notas. Isto não quer dizer que fosse má aluna até porque era uma aluna média, só não era excelente(o que quer que isso seja).
Agora com o Gui, já começo a ouvir comparações, não da minha mãe, que acha que os netos são lindos e espertos, mas de outras pessoas. Os comentários são em relação à P., menina muito precoce e muito inteligente (no entender de muita gente :@),porque andou aos onze meses, porque sabe o que é uma maçã, uma pera , tomate, so on and so on... O que eu sei é que o meu filho é saudável, muito meigo (não faz birras quando vê pessoas estranhas, apesar de lhes "tirar as medidas"), tem 4 dentes, gatinha como se não existisse amanhã, ainda não anda (já tem quase onze meses) mas já se esquece que ainda não se segura sozinho.
Resumindo, o Gui é uma criança normal que está a evoluir ao seu ritmo.
A mãe.

Quem quer saber disso quando vê um sorriso destes:



Por isso, Rute, não ligues e deixa o André crescer ao seu ritmo. Ele está LINDO.

Sem comentários: